7 mar 2006 - 20h11

Liberação de Aloísio surpreende o Atlético

A decisão da juíza Simone Galan de Figueiredo, que liberou o atacante Aloísio temporariamente para defender o São Paulo, pegou a todos no Atlético Paranaense de surpresa. O advogado Marcos Malucelli, que está no comando da ação pelo lado do Furacão, se confessou surpreso. “Realmente, não esperávamos isso. Mas já é a terceira ou a quarta vez que ela muda a decisão”, disse Malucelli em entrevista à Rádio BandNews.

Para o Atlético, o momento agora é de análise do caso. “Vamos sentar e decidir se entramos com um recurso ou não. Mas o certo é que buscaremos nossos direitos”, disse o advogado, prevendo uma reunião com todo o departamento jurídico do Furacão. “Quero lembrar que essa é uma decisão temporária. Estamos convictos em nossas razões e vamos esperar a decisão final, em julho”, declarou.

Sobre a possibilidade de o São Paulo entrar na justiça contra o Atlético, alegando “má-fé”, Marcos Malucelli reagiu com ironia. “Eles que entrem. É um direito de todos entrar na justiça. Vamos aguardar. Para nós, que está com má fé é o próprio São Paulo”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…