7 mar 2006 - 10h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mesmo com Aloísio podendo atuar pelo São Paulo, a audiência de instrução está mantida para o dia 14 de julho, na 1.ª Vara do Trabalho da Justiça do Trabalho de Curitiba. Antes disso, porém, tanto Furacão quanto o Tricolor terão que apresentar todos os documentos apresentados em língua estrangeira com tradução juramentada.

 

Como é boa a fama dentro do campo. Graças aos dois gols marcados na estréia, Pedro Oldoni pôde esquecer o incômodo dos holofotes fora do gramado – que o acompanharam no episódio conturbardo da sua renovação de contrato com o Atlético – e curtir um pouco o brilho conquistado com a bola nos pés. A ótima performance logo no primeiro jogo como profissional (o atacante abriu o caminho para a goleada atleticana por 5 a 1, contra o Cianorte, no domingo) deixou o jogador extasiado. “Foi maravilhoso, quase não consegui dormir”, afirmou.

 

A juíza Simone Galan de Figueiredo, da 1° Vara do Trabalho de Curitiba, revogou ontem a liminar que ela mesma havia concedido e que impedia o atacante Aloísio de jogar pelo São Paulo. Com isso, o jogador está liberado para defender o clube paulista.

 

O centroavante Aloísio vai poder atuar pelo São Paulo pelo Paulistão e pela Copa Libertadores da América. A juíza Simone Galan de Figueiredo, da 1 Vara de Justiça de Curitiba, revogou ontem à tarde o pedido de tutela antecipada do Atlético, que reclama os direitos federativos do jogador. O Furacão deve recorrer e o caso pode se prolongar até julho, previsão da Justiça sobre uma decisão definitiva.

 

Só faltava essa! Os profissionais de imprensa estão proibidos de entrar no CT do Caju, onde o Atlético realiza seus trabalhos diários. A diretoria do clube decidiu baixar um ato administrativo, vetando a presença dos repórteres junto ao gramado onde acontecem os treinamentos. Se algum jornalista quiser cobrir o dia a dia do Atlético, terá que se contentar com a sala de imprensa, que fica logo na entrada no complexo.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…