7 mar 2006 - 17h22

Vote no iBEST e concorra a um carro 0km

A Furacao.com está concorrendo ao Prêmio iBEST 2006 em duas categorias: Pessoal Futebol e Regional Paraná. A primeira abrange os websites "pessoais que contenham temas relacionados a futebol: clubes, associações, curiosidades, campeonatos, publicações especializadas, serviços e produtos esportivos, entre outros." Já a Regional Paraná, como o próprio nome indica, destina-se a premiar o melhor site produzido no estado, independente de sua categoria.

Na primeira fase, a Comissão Julgadora do iBEST selecionou os dez melhores sites de cada categoria de acordo com critérios como design, conteúdo, navegabilidade e criatividade. Na categoria Pessoal Futebol, concorrem com a Furacao.com sites do Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza e outros quatro sites que não são vinculados diretamente a nenhum clube.

Na disputa pelo melhor site paranaense, a Furacao.com tem a honra de ser o único site esportivo dentre os dez finalistas. Os concorrentes vão desde sites de grandes empresas como Boticário e HSBC até a institucionais como Governo do Estado e Sebrae. Nesta categoria, o favorito é o site oficial do Padre Marcelo Rossi, vencedor nos dois últimos anos.

Como ajudar a Furacao.com ganhar?

Para colaborar com eleição, é muito simples: basta preencher um cadastro no site do Prêmio iBEST e votar na Furacao.com como melhor site das duas categorias. O procedimento é muito simples e leva cerca de dois minutos. Além da votação, outra forma de colaborar é divulgando a participação da Furacao.com o máximo possível – por e-mail, orkut ou pessoalmente. Como o site é elaborado por torcedores atleticanos, a eleição em premiações como o iBEST é decisiva para a manutenção da Furacao.com.

Além disso, a comissão organizadora do Prêmio iBEST irá sortear entre os internautas que votarem em seus sites preferidos um Renault Clio 0km. Mais um motivo para você votar na Furacao.com e ajudar a página atleticana a faturar mais esse troféu.

Clique nos links abaixo para ir direto às páginas de votação:
Pessoal Futebol
Regional Paraná



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…