8 mar 2006 - 20h41

Dagoberto treinou em separado, mas enfrenta ADAP

O atacante Dagoberto treinou em separado nesta tarde e saiu mais cedo do CT do Caju. Porém, o jogador deve ter presença garantida no domingo, quando a equipe enfrenta a ADAP às 15h30, em Campo Mourão, no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2006.

Na última rodada, quando o Atlético goleou a equipe do Cianorte por 5 a 1, o atacante cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro amarelo. Seja quem for o comandante da equipe no banco de reservas, o mesmo terá que mexer na estrutura do time que disputou a última partida para incluir Dagoberto. Neste jogo, Lothar Matthäus comandou a equipe com dois volantes e dois meias ofensivos: Evandro e Ferreira, este, mais próximo de Pedro Oldoni, que estreou na equipe marcando dois gols.

Com informações do site da Placar



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…