8 mar 2006 - 20h25

Eutrópio comandou treinamento desta tarde

Na ausência do técnico Lothar Matthäus, que viajou para a Alemanha para tratar assuntos particulares, o elenco principal do Atlético foi comandado nesta tarde pelo auxiliar técnico Vinicius Eutrópio.

A preparação da equipe visa a próxima partida pelo Campeonato Paranaense, quando o Atlético enfrentará a ADAP, no domingo, em Campo Mourão, pelas quartas-de-final. A lista dos jogadores que serão selecionados para a partida será divulgada somente na sexta-feira, dia em que a imprensa terá notícias oficiais sobre o Furacão.

Segundo informações divulgadas por Márcio Bittencourt, procurador de Lothar, o técnico alemão tentará retornar a Curitiba na sexta-feira. Porém, caso o comandante atleticano não volte a tempo, Vinícius Eutrópio ficará no banco de reservas, no Estádio Roberto Brezzinski.

O auxiliar despediu-se do comando técnico do Atlético após sair vitorioso do confronto com o Cianorte por 4 a 3, na Kyocera Arena e entregou a equipe nas mãos do técnico alemão com uma boa campanha no campeonato.

Com informações do portal do Globo Esporte



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…