8 mar 2006 - 9h18

Fleury explica restrições ao trabalho da imprensa

No final da tarde desta terça-feira, após o treinamento físico, o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, atendeu aos pedidos de setoristas que cobrem o Atlético e conversou com os repórteres sala de imprensa do CT do Caju.

Indagado sobre as razões das restrições ao acesso dentro das dependências do CT, Fleury respondeu à reportagem do Jornal do Estado que o objetivo é “preservar a disciplina”.

“O CT é uma área enorme onde circulam centenas de pessoas. É um local de trabalho, não de exibição”, comentou. “A presença da imprensa não atrapalha, mas deve estar integrada dentro de uma ordem disciplinar”, afirmou o presidente, que prometeu ainda que o trabalho da imprensa não terá qualquer tipo de cerceamento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…