8 mar 2006 - 9h18

Fleury explica restrições ao trabalho da imprensa

No final da tarde desta terça-feira, após o treinamento físico, o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, atendeu aos pedidos de setoristas que cobrem o Atlético e conversou com os repórteres sala de imprensa do CT do Caju.

Indagado sobre as razões das restrições ao acesso dentro das dependências do CT, Fleury respondeu à reportagem do Jornal do Estado que o objetivo é “preservar a disciplina”.

“O CT é uma área enorme onde circulam centenas de pessoas. É um local de trabalho, não de exibição”, comentou. “A presença da imprensa não atrapalha, mas deve estar integrada dentro de uma ordem disciplinar”, afirmou o presidente, que prometeu ainda que o trabalho da imprensa não terá qualquer tipo de cerceamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…