8 mar 2006 - 9h01

FPF apresenta medalhas e troféus do campeonato

Nesta terça-feira, dia 07, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) reuniu os representantes dos oito clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional – Série Ouro 2006.

Durante o encontro foi divulgada a tabela da segunda fase e apresentados os troféus do campeão e vice deste ano, do artilheiro e do goleiro menos vazado, além das medalhas que serão entregues aos finalistas da competição.

O artilheiro máximo do torneio por enquanto é o avante Leandro, do Iraty, que anotou 18 gols, seguido por Ratinho, do Rio Branco, com nove, e Cristiano, do J. Malucelli, com sete gols. Os atleticanos mais bem posicionados são o atacante Denis Marques e o zagueiro Paulo André, com cinco gols cada um até o momento.

Já os goleiros menos vazados são Flávio, do Paraná Clube, com 13 gols, e Cristiano, do J. Malucelli, e Arthur, do Coritiba, que sofreram 14 gols. Já o goleiro Tiago Cardoso, do Atlético, está em quarto, tendo sofrido 16 gols em 10 rodadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FPF



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…