8 mar 2006 - 11h40

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético não cumpriu a promessa
Mesmo pregando disciplina e organização no dia-a-dia do Centro de Treinamento do Caju, o Atlético não cumpriu o que pretendia fazer, o que já não era muita coisa. Muito pelo contrário. O compromisso da entrevista com o técnico Lothar Matthäus ficou só na promessa. Os jogadores "escolhidos" para conversarem com os repórteres foram os contratados da semana passada, Válber e Herrera. Sobre a preparação do time para as quartas-de-final do Paranaense, nada. Absolutamente nada! Informação agora, só na sexta-feira e olhe lá.

 

Tapume esconde o Atlético que vai enfrentar a Adap
O primeiro dia da nova regulamentação de imprensa promovida pelo Atlético complicou a vida dos jornalistas presentes ao CT do Caju. A permanência restrita à sala de imprensa mostrou-se pior do que o imaginado. Com um tapume tampando a única janela do local, não foi possível acompanhar o treinamento, mesmo que à (longa) distância. As entrevistas com os atletas, após os trabalhos, seriam então a única alternativa para se saber o que havia acontecido na movimentação promovida por Lothar Matthäus, a menos de uma semana da estréia nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.

 

 

Atlético apresenta dois reforços
A diretoria do Atlético ainda não está satisfeita com o elenco para a temporada 2006. Ontem, o clube apresentou mais dois reforços, o atacante colombiano Sérgio Herrera e o meia Válber. Com isso, o grupo principal tem agora 37 jogadores, todos trabalhando diretamento com o técnico Lothar Matthäus. Mesmo assim, o clube não vai parar de contratar.

 

Dagoberto volta ao time para enfrentar a Adap
Os melhores times da primeira fase do Paranaense começaram ontem a preparação para as quartas-de-final. Jogadores de Atlético e Paraná Clube se reapresentaram fazendo apenas trabalhos físicos regenerativos e alguns lances táticos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…