8 mar 2006 - 9h11

Matthäus viajou para a Alemanha nesta terça

O técnico Lothar Matthäus viajou na noite desta terça-feira para a Alemanha. De acordo com informações prestadas pela assessoria de imprensa do clube, o treinador foi resolver problemas particulares em seu país natal. Ontem estava marcada uma entrevista de Matthäus à imprensa, mas ele não compareceu e seguiu direto do treinamento para o aeroporto.

Não houve nenhuma outra explicação, mas torcedores têm debatido no Fórum Furacao.com a estranheza do fato, visto que o Atlético entra numa semana decisiva do campeonato estadual, tem compromisso pela Copa do Brasil semana que vem e há especulações sobre a possível queda do técnico da seleção alemã, Jürgen Klismann.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…