8 mar 2006 - 18h03

Procurador diz que Matthäus tentará voltar na sexta

O procurador do técnico Lothar Matthäus, o empresário Márcio Bittencourt, afirmou nesta quarta-feira que a viagem do treinador atleticano à Alemanha é por motivos de ordem pessoal e que estava programada há algum tempo. "Essa viagem estava pré-progamada e iria acontecer em algum momento. Matthäus vai tentar voltar na sexta-feira para Curitiba", declarou Bittencourt em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

O empresário, que é homônimo do ex-técnico do Corinthians e do Brasiliense, desmentiu ainda que Matthäus esteja sendo sondado para assumir o comando da seleção alemã.

Caso consiga marcar vôo para sexta-feira, Matthäus comandará o Atlético no jogo contra a ADAP, no próximo domingo. Se ele não voltar a tempo, o auxiliar Vinícius Eutrópio ficará no banco de reservas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…