O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2006 - 17h04

Viva o novo

As novas regras para o trabalho da imprensa no CT do Caju, são uma atitude de lógica administrativa. Tal como nas empresas, existem limites para a presença de visitas e fornecedores, uma vez que é inadmissível que no seu ambiente de trabalho, os profissionais fiquem expostos ao parecer de estranhos e a interesses distantes dos seus.

Um centro de treinamento, não é um ponto de encontro entre jornalistas. O jornalista não toleraria que alguém olhasse o seu texto, enquanto pensa e digita.

Até hoje, eu não entendo como as mídias que faturam em cima dos clubes, sem nenhum retorno efetivo em moeda corrente, tem liberdade para criar verdades e maldades. O direito de arena é cobrado nos treinamentos e nas entrevistas? Até hoje, eu não entendo porque o clube mantém um assessor de imprensa, se esta não admite notícia oficial, pois vive da exclusividade. A partir de hoje, o Atlético cria um contraponto.

Lugar para leva-e-trás sobre fulano e beltrano, para conclusões subjetivas sobre caras e bocas, é a Assembléia Legislatíva ou o Congresso Nacional. Daqui em diante, o bom repórter vai poder se destarcar, pela objetividade nas questões. Penso que este será o momento dos sites, por serem a síntese de todas as mídias.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…