8 mar 2006 - 13h50

Zagueiro Igor será negociado

O zagueiro Igor afirmou que não jogará mais pelo Atlético. A afirmação do jogador veio depois de uma conversa com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, que garantiu que o defensor não voltará a vestir a camisa do Furacão.

O atleta disputou o Campeonato Brasileiro 2005 pelo Fluminense, e no início deste ano voltou ao Furacão. Igor revelou na entrevista o teor de uma conversa que teve apenas com o dirigente. "O Petraglia foi muito claro que no Atlético eu não jogo. Estou muito chateado com esta situação, mas já esperava por isso", afirmou.

O zagueiro acredita que esta situação teve inicio quando ele se recusou a assinar um contrato de três anos com a equipe carioca. Igor disse ainda que está a espera de um proposta de empréstimo para voltar aos gramados. "Eu queria estar jogando, mas se aparecer uma proposta de empréstimo o Atlético deve me emprestar para que eu de continuidade na minha carreira", disse.

Informações dão conta de que ele pode jogar pelo Figueirense ou pelo Náutico. Atualmente Igor treina em separado apenas a parte física.

Reportagem da Globo Esporte.com (adaptada pela Furacao.com)

""



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…