8 mar 2006 - 13h50

Zagueiro Igor será negociado

O zagueiro Igor afirmou que não jogará mais pelo Atlético. A afirmação do jogador veio depois de uma conversa com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, que garantiu que o defensor não voltará a vestir a camisa do Furacão.

O atleta disputou o Campeonato Brasileiro 2005 pelo Fluminense, e no início deste ano voltou ao Furacão. Igor revelou na entrevista o teor de uma conversa que teve apenas com o dirigente. "O Petraglia foi muito claro que no Atlético eu não jogo. Estou muito chateado com esta situação, mas já esperava por isso", afirmou.

O zagueiro acredita que esta situação teve inicio quando ele se recusou a assinar um contrato de três anos com a equipe carioca. Igor disse ainda que está a espera de um proposta de empréstimo para voltar aos gramados. "Eu queria estar jogando, mas se aparecer uma proposta de empréstimo o Atlético deve me emprestar para que eu de continuidade na minha carreira", disse.

Informações dão conta de que ele pode jogar pelo Figueirense ou pelo Náutico. Atualmente Igor treina em separado apenas a parte física.

Reportagem da Globo Esporte.com (adaptada pela Furacao.com)

""



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…