O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2006 - 15h46

Cadê o alemão?

Não posso acreditar que neste momento importante para clube e torcida o técnico Lottar Mathäus resolveu viajar para a Alemanha resolver problemas familiares. Espero que sejam justificáveis os seus motivos, pois caso aconteça algum revés na continuidade do campeonato paranaense ou na copa do Brasil o mesmo certamente será o principal alvo da torcida.

Se foi uma situação acertada a diretoria como a mídia divulga, então desculpem-me cartolas atleticanos, mas, mais uma vez vocês ” pisaram na bola ” como se diz na gíria popular.

Pisaram na bola pelos motivos já mencionados, semana decisiva para o clube e o técnico foi viajar com a ciência deles. Ficou o Eutrópio, o técnico de três zagueiros e três meias, como é conhecido pela nossa torcida e também pelas adversárias.

Não quero fomentar nenhuma discussão sem lógica, mas cadê a lógica na viagem do técnico para à Alemanha neste momento. Não poderia ser em outra ocasião. A sua família está passando necessidade para sua repentina viagem ou é mais uma cama de gato armada para cima da nossa fiel torcida.

Se isso for mais uma burrada na contratação de um técnico que já tem sua vida financeira resolvida ou para dar mais ênfase ao departamento de marketing do clube, eles continuam plantando em terreno infértil. Infértil porque já estamos na segunda fase do paranaense e o segundo jogo da copa do Brasil e não temos uma equipe definida e o agravante de ” ter ” um técnico que mais parece um fantasma do que um profissional presente.

Desculpem se estou impaciente, mas a situação está deixando a torcida preocupada com o futuro. Pois ninguém quer ficar na situação que os coxas ficaram no final do campeonato brasileiro. Vamos olhar com mais carinho e priorizar o futebol do clube do que o departamento de marketing, patrimonial e outros….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…