9 mar 2006 - 18h13

Deputada elogia programa anti-pirataria do Atlético

A deputada federal Vanessa Grazziotin, do PC do B de Amazonas, elogiou a campanha anti-pirataria promovida pelo Atlético desde o ano passado. Grazziotin é coordenadora da Frente Parlamentar de Combate à Pirataria e Sonegação Fiscal, que está tomando uma série de medidas para combater a pirataria em todos os níveis no Brasil.

A deputada está em Manaus, coordenando o 1º Seminário de Combate à Pirataria, e foi durante sua palestra neste evento que ela teceu elogios à conduta do Furacão: "A gente não quer acabar com esse trabalho informal. Por que o camelô tem que vender produto pirata? No Paraná, o Atlético Paranaense fez um acordo com o governo estadual e com a prefeitura de Curitiba e passou a fornecer a camisa original do time aos vendedores ambulantes legalizados".

O trabalho do Atlético nesta área tornou-se nacionalmente reconhecido quando o clube enviou representantes para um seminário anti-pirataria promovido pelo Congresso Nacional em setembro de 2005.

Clique aqui para conferir a matéria produzida pela Agência Brasil sobre o assunto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…