9 mar 2006 - 18h13

Deputada elogia programa anti-pirataria do Atlético

A deputada federal Vanessa Grazziotin, do PC do B de Amazonas, elogiou a campanha anti-pirataria promovida pelo Atlético desde o ano passado. Grazziotin é coordenadora da Frente Parlamentar de Combate à Pirataria e Sonegação Fiscal, que está tomando uma série de medidas para combater a pirataria em todos os níveis no Brasil.

A deputada está em Manaus, coordenando o 1º Seminário de Combate à Pirataria, e foi durante sua palestra neste evento que ela teceu elogios à conduta do Furacão: "A gente não quer acabar com esse trabalho informal. Por que o camelô tem que vender produto pirata? No Paraná, o Atlético Paranaense fez um acordo com o governo estadual e com a prefeitura de Curitiba e passou a fornecer a camisa original do time aos vendedores ambulantes legalizados".

O trabalho do Atlético nesta área tornou-se nacionalmente reconhecido quando o clube enviou representantes para um seminário anti-pirataria promovido pelo Congresso Nacional em setembro de 2005.

Clique aqui para conferir a matéria produzida pela Agência Brasil sobre o assunto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…