9 mar 2006 - 14h06

Hoje é o último dia para votar no Top10 do iBEST

Encerra-se hoje a fase de votação dos Top10 do Prêmio iBEST 2006. A Furacao.com está concorrendo em duas categorias: melhor site pessoal sobre futebol do Brasil e melhor site produzido no estado do Paraná. Na fase atual, serão escolhidos os três mais votados de cada categoria para a grande decisão.

Na categoria Pessoal Futebol, a Furacao.com está concorrendo com sites de times como o São Paulo, Flamengo, Fortaleza, Corinthians e Palmeiras. Já na Regional Paraná, alguns dos principais concorrentes são os sites do Governo do Estado, HSBC, Boticário e Padre Marcelo Rossi.

Para votar, basta preencher um cadastro no site do Prêmio iBEST. Se você já possui um e-mail @ibest.com.br, basta fazer o login e escolher os melhores sites na sua opinião. Quem vota no iBEST concorre a um Renault Clio 0KM, que será sorteado na cerimônia de premiação, em maio.

Para saber mais informações sobre como votar na Furacao.com, clique aqui.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…