9 mar 2006 - 18h46

Jogo contra o Volta Redonda será dia 22

O primeiro jogo do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Volta Redonda, será disputado no dia 22 de março de 2006, uma quarta-feira, no Estádio Raulino Oliveira. A princípio, o Rubro-Negro jogaria no dia 15. Porém, a partida foi adiada para a semana seguinte em função de compromissos do Atlético no Campeonato Paranaense.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, o jogo entre Volta Redonda e Atlético pode ser transmitido pela televisão aberta, já que está marcado para às 21h45.

Nesta fase, vale a mesma regra de que o time visitante pode se classificar direto caso vença o primeiro confronto por uma vantagem igual ou superior a dois gols. Caso o Atlético não se classifique no primeiro jogo, a partida de volta será no dia 5 de abril, às 20h30, na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…