9 mar 2006 - 18h46

Jogo contra o Volta Redonda será dia 22

O primeiro jogo do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Volta Redonda, será disputado no dia 22 de março de 2006, uma quarta-feira, no Estádio Raulino Oliveira. A princípio, o Rubro-Negro jogaria no dia 15. Porém, a partida foi adiada para a semana seguinte em função de compromissos do Atlético no Campeonato Paranaense.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, o jogo entre Volta Redonda e Atlético pode ser transmitido pela televisão aberta, já que está marcado para às 21h45.

Nesta fase, vale a mesma regra de que o time visitante pode se classificar direto caso vença o primeiro confronto por uma vantagem igual ou superior a dois gols. Caso o Atlético não se classifique no primeiro jogo, a partida de volta será no dia 5 de abril, às 20h30, na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…