10 mar 2006 - 10h08

ADAP está pronta para o confronto

O time da ADAP segue firme nos treinamentos para enfrentar o Atlético no jogo de ida das quartas-de-final do próximo domingo, às 15h30 no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.

Os desfalques certos são Barbieri, que ainda se recupera da lesão no braço e o Elvis, que voltou a treinar apenas ontem. Já Marcelo Peabiru, ex-Coritiba, chegou apenas quinta-feira da Coréia do Sul e não reúne condições de jogo.

No coletivo da tarde de quinta-feira, o treinador Gilberto Pereira levou a campo o time formado por Fábio; Ângelo, Alex Noronha, Dezinho e Serginho; Silas, Leandro, Felipe Alves e Souza; Adilson Popó e Ivan. Após o treino desta sexta-feira, o time ficará concentrado num hotel fazenda, totalmente focado no jogo decisivo do próximo domingo. O lateral-direito Ângelo, um dos destaques da equipe de Campo Mourão, iniciou sua carreira no departamento de formação do Atlético.

A expectativa é de um grande público em Campo Mourão, pois o clube chega mais uma vez às fases decisivas do Estadual, além de ser o primeiro encontro entre os clubes na categoria profissional, sendo o Atlético o clube da capital que leva mais público no interior. Apenas como comparativo, mais de 2 mil pessoas viram o confronto entre ADAP e Coritiba domingo passado, mesmo com o tempo chuvoso.

Com informações da Rádio Colméia (AM 850)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…