10 mar 2006 - 11h50

Atlético negocia a contratação do meia Wesley

O Atlético está negociando a contratação do meia Wesley, de 24 anos, que defende o Atlético Goianiense. A informação foi divulgada pelo Diário da Manhã, de Goiânia, e reproduzida pelo site RubroNegro.Net e pela Agência Lance!

A edição desta sexta-feira do DM afirma que um dirigente do Furacão já entrou em contato com o presidente do Gama para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Wesley tem 1,68m e começou sua carreira no Gama. Neste ano, vem se destacando no Campeonato Goiano defendendo o Atlético Goianiense.

De acordo com o portal do Globo Esporte, o presidente do Conselho Gestor do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou que o clube está atrás de reforços já que disputa diversos torneios em 2006. "Precisamos de reforços em termos quantitativos. O que me preocupa é a quantidade", afirmou Fleury. Segundo a diretoria, a intenção é contar com um plantel de pelo menos 37 jogadores treinando no CT do Caju.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…