10 mar 2006 - 11h50

Atlético negocia a contratação do meia Wesley

O Atlético está negociando a contratação do meia Wesley, de 24 anos, que defende o Atlético Goianiense. A informação foi divulgada pelo Diário da Manhã, de Goiânia, e reproduzida pelo site RubroNegro.Net e pela Agência Lance!

A edição desta sexta-feira do DM afirma que um dirigente do Furacão já entrou em contato com o presidente do Gama para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Wesley tem 1,68m e começou sua carreira no Gama. Neste ano, vem se destacando no Campeonato Goiano defendendo o Atlético Goianiense.

De acordo com o portal do Globo Esporte, o presidente do Conselho Gestor do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou que o clube está atrás de reforços já que disputa diversos torneios em 2006. "Precisamos de reforços em termos quantitativos. O que me preocupa é a quantidade", afirmou Fleury. Segundo a diretoria, a intenção é contar com um plantel de pelo menos 37 jogadores treinando no CT do Caju.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…