10 mar 2006 - 9h18

Definida a arbitragem para o jogo de domingo

A primeira partida do Atlético pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, neste domingo, contra a ADAP, em Campo Mourão, será comandada pelo árbitro Evandro Rogério Roman. Ele será auxiliado por Gilson Pereira e Adriana Franzmann. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio Roberto Brezinski.

Este é o segundo jogo do Furacão na temporada que Roman irá comandar. Ele foi o árbitro da partida entre Iraty e Atlético, no dia 25 de janeiro, quando o Rubro-negro foi derrotado por 3 a 2, no Estádio Cel. Emílio Gomes. Na ocasião, a atuação do árbitro foi bastante contestada pelo então técnico atleticano, Vinícius Eutrópio. Ao término do jogo, Eutrópio se dirigiu ao trio de arbitragem, inconformado com a marcação dos dois pênaltis a favor do time da casa.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…