10 mar 2006 - 20h29

Para Vinícius, time já tem o perfil de Matthäus

Existem boas chances de o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio comandar a equipe do Atlético na partida deste domingo contra a ADAP, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2006. O técnico Lothar Matthäus viajou à Europa na terça-feira. O agente Márcio Bittencourt, representante da Stellar Group no Brasil, disse que Matthäus faria o possível para retornar a Curitiba nesta sexta-feira. Até este momento, o retorno do técnico ainda não foi comunicado pelo clube.

Por essa razão, Vinícius deverá reassumir o comando da equipe interinamente. O auxiliar dirigiu a equipe nos primeiros jogos desta temporada, mas acredita que esta experiência será diferente. Agora, o time jogará de acordo com orientações fornecidas pelo técnico alemão. "Procuramos passar os trabalhos combinados para que o grupo não sinta. Também faço parte do trabalho e o grupo está entrosado, adquiriu o perfil dele", comentou ele em entrevista concedida nesta sexta-feira.

O auxiliar manteve o clima de mistério adotado por Matthäus e preferiu não adiantar a escalação da equipe que começará a partida de domingo. Somente confirmou a presença do goleiro Cléber e disse que deverá continuar com as avaliações que vinham sendo feitas por Matthäus. Isso significa que o time pode ter mais mudanças.

O atacante Dagoberto treinou menos intensamente que os demais jogadores dessa semana em função de uma lesão. Vinícius disse que só confirmará a escalação dele após o treino deste sábado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…