11 mar 2006 - 12h35

Furacão massacra o CPF no CT do Caju

O time júnior do Atlético goleou o CPF por 9 a 0 em partida realizada na manhã deste sábado no CT do Caju pela segunda rodada da Copa Tribuna de Futebol Júnior 2006. Na primeira rodada, no último final de semana, o Rubro-Negro havia derrotado o Rio Branco por 3 a 1.

Neste sábado, a equipe de Leandro Niehues enfrentou o Centro Paranaense de Futebol e teve uma grande atuação. O grande destaque foi o meia Leandro Bravin, de 19 anos. Nascido em Maringá, ele foi contratado pelo Atlético no ano passado, quando defendia o Londrina. Bravin foi autor de três gols do Atlético neste domingo.

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Rhodolfo, apelidado de Jacaré pelos companheiros de time. O lateral-esquerda Rodrigo Crasso e o atacante Ricardinho completaram o marcador da etapa inicial (6 a 0). Na etapa final, Henrique entrou no lugar de Renato e ampliou o placar. O volante Chico e o meia Alan (que entrou no lugar de Rodrigo Crasso) fecharam a goleada rubro-negra.

O próximo jogo do Atlético será na quarta-feira contra o Renovicente. Clique aqui para conferir a tabela da equipe na primeira fase da Copa Tribuna.

Com informações de Nadja Mauad, da equipe de reportagem da Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…