11 mar 2006 - 13h48

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem Lothar Matthäus na área, a alta cúpula do Atlético resolveu bater cartão no CT do Caju. Pela segunda vez na semana, o presidente João Augusto Fleury da Rocha e o presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia foram dar aquele apoio ao time na reta final do estadual. Para a partida contra a Adap, às 15h30 de amanhã, no Roberto Brezinski, as novidades serão as presenças do goleiro Cléber e do atacante Dagoberto.

 

O impasse da renovação de Dagoberto volta ao centro das atenções e, talvez pela primeira vez, com um aceno de boas notícias para a torcida rubro-negra. Em almoço ontem, no Grand Hotel Rayon, no centro de Curitiba, o jogador tratou do tema com o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e novidades quanto ao seu futuro podem surgir a qualquer momento.

 

A vice-presidente do TJD Adriana de França concedeu liminar autorizando o intérprete Klaus Junginger a entrar em campo para acompanhar o técnico Lothar Matthäus, nas partidas do Atlético-PR, pelo Campeonato Paranaense.

 

No mesmo dia, o empresário Márcio Bittencourt, da Stellar Group, negou a informação. “Não tem nada a ver com isso. A viagem já estava programada”, disse ele, em entrevista à rádio Transamérica. “Tudo que foi combinado o Atlético pagou. O Matthäus está sendo superbem tratado pelo Atlético, com todo profissionalismo”, declarou. Bittencourt avisou ainda que as viagens de Matthäus serão freqüentes durante o ano. “Ele tem muitos compromissos pessoais”, comentou.

 

No Furacão, a equipe ainda aguarda a volta de Lothar Matthaus, que viajou para resolver problemas particulares na Alemanha. No entanto, mesmo com o retorno a tempo para comandar o time amanhã, contra a Adap, o treinador deve dar as ordens à distância. O alemão foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná e ficará de fora do campo por 30 dias.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…