11 mar 2006 - 13h48

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem Lothar Matthäus na área, a alta cúpula do Atlético resolveu bater cartão no CT do Caju. Pela segunda vez na semana, o presidente João Augusto Fleury da Rocha e o presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia foram dar aquele apoio ao time na reta final do estadual. Para a partida contra a Adap, às 15h30 de amanhã, no Roberto Brezinski, as novidades serão as presenças do goleiro Cléber e do atacante Dagoberto.

 

O impasse da renovação de Dagoberto volta ao centro das atenções e, talvez pela primeira vez, com um aceno de boas notícias para a torcida rubro-negra. Em almoço ontem, no Grand Hotel Rayon, no centro de Curitiba, o jogador tratou do tema com o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e novidades quanto ao seu futuro podem surgir a qualquer momento.

 

A vice-presidente do TJD Adriana de França concedeu liminar autorizando o intérprete Klaus Junginger a entrar em campo para acompanhar o técnico Lothar Matthäus, nas partidas do Atlético-PR, pelo Campeonato Paranaense.

 

No mesmo dia, o empresário Márcio Bittencourt, da Stellar Group, negou a informação. “Não tem nada a ver com isso. A viagem já estava programada”, disse ele, em entrevista à rádio Transamérica. “Tudo que foi combinado o Atlético pagou. O Matthäus está sendo superbem tratado pelo Atlético, com todo profissionalismo”, declarou. Bittencourt avisou ainda que as viagens de Matthäus serão freqüentes durante o ano. “Ele tem muitos compromissos pessoais”, comentou.

 

No Furacão, a equipe ainda aguarda a volta de Lothar Matthaus, que viajou para resolver problemas particulares na Alemanha. No entanto, mesmo com o retorno a tempo para comandar o time amanhã, contra a Adap, o treinador deve dar as ordens à distância. O alemão foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná e ficará de fora do campo por 30 dias.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…