11 mar 2006 - 13h58

Procurador diz que salários de Matthäus estão em dia

O agente Márcio Bittencourt, representante da empresa Stellar Group no Brasil, desmentiu nesta sexta-feira a notícia de que o Atlético estaria devendo salários a Lothar Matthäus e que essa seria a principal razão para sua viagem à Europa nesta semana. Esta notícia foi publicada pelo site FutebolPR no dia 10 de março. A Furacao.com não havia publicado nada sobre o tema porque não apurou qualquer indício de veracidade sobre os comentários.

Nesta sexta-feira, Bittencourt foi entrevistado por veículos de comunicação e foi enfático: “Não tem nada a ver com isso. A viagem já estava programada. Tudo que foi combinado o Atlético pagou. O Matthäus está sendo superbem tratado pelo Atlético, com todo profissionalismo”. A declaração foi publicada na edição deste sábado do Jornal do Estado.

A Tribuna do Paraná também publicou uma afirmação do empresário de Matthäus no país: “O Atlético está cumprindo com tudo que foi combinado”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…