12 mar 2006 - 15h27

Dagoberto é vetado para o jogo contra a ADAP

O atacante Dagoberto foi vetado e não enfrentará a ADAP no jogo deste domingo, em Campo Mourão, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2006. Ele sentiu dores musculares no treino de sexta-feira, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou com a delegação.

Com isso, a linha ofensiva do Atlético contará com apenas um atacante de ofício: Pedro Oldoni. O jovem avante contará com o auxílio dos meias Evandro e Ferreira, que se revezarão nas funções ofensivas. No banco de reservas, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio contará com três atacantes: Denis Marques, Selmir e Willian.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…