12 mar 2006 - 17h55

Jancarlos recebeu o terceiro cartão amarelo

O lateral-direita Jancarlos desfalcará o Atlético no jogo decisivo contra a ADAP, de Campo Mourão, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2006. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo, no primeiro confronto entre os clubes pelas quartas. Na partida de volta, no próximo domingo, ele cumprirá suspensão automática.

O substituto de Jancarlos será decidido durante os treinamentos do CT do Caju nesta semana. Nas últimas vezes em que não contou com o lateral titular, o técnico Lothar Matthäus escalou o volante Bruno Lança improvisado na função.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…