12 mar 2006 - 11h11

Manchetes atleticanas deste domingo

A única dúvida do Atlético é o técnico
No primeiro confronto entre Adap e Atlético pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, a principal expectativa é pela presença do técnico Lothar Matthäus.

 

Sem Matthäus, Furacão troca polêmica por bola
O Atlético enfrenta a Adap, hoje, às 15h30, jogando pela classificação às semifinais do Paranaense e por um pouco de sossego. No gramado do Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o clube terá a oportunidade de desafogar na bola a semana tumultuada que viveu. Uma vitória na estréia da fase final fará com que os resultados de campo voltem novamente ao foco, depois de uma semana em que pouco se falou de futebol.

 

Furacão inicia mata-mata sem Matthäus
O Atlético-PR não começa muito bem a fase decisiva do Campeonato Parananese. Isso porque o técnico alemão Lothar Matthäus será o principal desfalque na partida diante da Adap, domingo, às 15h30min, em Campo Mourão, pelas quartas-de-final do Estadual 2006.

 

Atlético quer classificação no primeiro jogo
O Atlético busca hoje um bom resultado contra a Adap, em Campo Mourão, para poder decidir com tranquilidade a partida de volta das quartas-de-final, em Curitiba. O Furacão aguarda o retorno do técnico Lothar Matthaus, em viagem à Alemanha para resolver problemas pessoais, e deve ter o comando do interino Vinícius Eutrópio caso o alemão não chegue a tempo.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…