12 mar 2006 - 17h42

Time perde invencibilidade de dez jogos

A derrota deste domingo para a ADAP por 2 a 1 no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, colocou fim à uma seqüência invicta de dez partidas do Atlético. A última derrota do Rubro-Negro havia sido no dia 25 de janeiro, contra o Iraty (3 a 2). Coincidentemente, o técnico da equipe naquele jogo foi Vinícius Eutrópio, que reassumiu o time neste domingo em função da viagem de Lothar Matthäus à Europa. O alemão permanece invicto.

Na temporada 2006, o Atlético já disputou 16 partidas, obtendo 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipe marcou 42 gols e sofreu 23. Clique aqui para conferir as estatísticas do Furacão em 2006.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…