12 mar 2006 - 18h10

Vinícius Eutrópio admite que ADAP jogou melhor

O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio admitiu que a ADAP jogou melhor que o Atlético no jogo deste domingo realizado em Campo Mourão. O time da casa venceu por 2 a 1, com gols de Batista e Marcelo Peabiru. Michel Bastos marcou o gol atleticano, em uma cobrança de falta.

Ao final da partida, o treinador interino do Atlético resumiu o que foi a partida: "A ADAP aproveitou as oportunidades, nós tivemos chances, mas não conseguimos convertê-las. Nós tivemos um momento bom no jogo, mas depois eles tiveram uma supremacia do meio do segundo tempo em diante."

Confira alguns trechos da entrevista coletiva concedida por Eutrópios após a derrota do Atlético para a ADAP:

ATUAÇÃO
"Nosso time, principalmente no primeiro tempo, não foi bem, foi devagar. Nós começamos no intervalo e combinamos uma modificação caso o time não conseguisse empatar até os 20 minutos. Mas o time conseguiu empatar e melhorou, então eu não mudei. Depois, infelizmente o Erandir pediu para sair e eu tive de substituí-lo."

RECUPERAÇÃO
"A gente tem tempo para recuperar isso. Temos de conversar bastante com os jogadores e temos de saber que temos de nos doar mais. O time foi sério, mas precisamos de um pouco mais de concentração se quiseremos nos classificar para a próxima fase."

MUDANÇAS
"Vamos aguardar o retorno do Lothar e conversar com ele. Com certeza teremos a volta do Dagoberto. Teremos de armar um sistema mais ofensivo em casa."

CONCENTRAÇÃO
"Faltou o primeiro tempo nosso. Faltou um pouco mais de empenho, de concentração. Nosso time entrou muito tranqüilo. No intervalo, nós chamamos a atenção e a equipe entrou mais ligada no segundo tempo. Tanto que conseguimos o empate e tivemos um pênalti. Mas infelizmente ao perdermos o pênalti nós demos uma sobrevida ao time da ADAP."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…