12 mar 2006 - 18h10

Vinícius Eutrópio admite que ADAP jogou melhor

O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio admitiu que a ADAP jogou melhor que o Atlético no jogo deste domingo realizado em Campo Mourão. O time da casa venceu por 2 a 1, com gols de Batista e Marcelo Peabiru. Michel Bastos marcou o gol atleticano, em uma cobrança de falta.

Ao final da partida, o treinador interino do Atlético resumiu o que foi a partida: "A ADAP aproveitou as oportunidades, nós tivemos chances, mas não conseguimos convertê-las. Nós tivemos um momento bom no jogo, mas depois eles tiveram uma supremacia do meio do segundo tempo em diante."

Confira alguns trechos da entrevista coletiva concedida por Eutrópios após a derrota do Atlético para a ADAP:

ATUAÇÃO
"Nosso time, principalmente no primeiro tempo, não foi bem, foi devagar. Nós começamos no intervalo e combinamos uma modificação caso o time não conseguisse empatar até os 20 minutos. Mas o time conseguiu empatar e melhorou, então eu não mudei. Depois, infelizmente o Erandir pediu para sair e eu tive de substituí-lo."

RECUPERAÇÃO
"A gente tem tempo para recuperar isso. Temos de conversar bastante com os jogadores e temos de saber que temos de nos doar mais. O time foi sério, mas precisamos de um pouco mais de concentração se quiseremos nos classificar para a próxima fase."

MUDANÇAS
"Vamos aguardar o retorno do Lothar e conversar com ele. Com certeza teremos a volta do Dagoberto. Teremos de armar um sistema mais ofensivo em casa."

CONCENTRAÇÃO
"Faltou o primeiro tempo nosso. Faltou um pouco mais de empenho, de concentração. Nosso time entrou muito tranqüilo. No intervalo, nós chamamos a atenção e a equipe entrou mais ligada no segundo tempo. Tanto que conseguimos o empate e tivemos um pênalti. Mas infelizmente ao perdermos o pênalti nós demos uma sobrevida ao time da ADAP."



Últimas Notícias