13 mar 2006 - 18h01

FPF confirma o jogo contra a ADAP no sábado

A Federação Paranaense de Futebol confirmou agora há pouco que o segundo jogo entre Atlético e ADAP vai ser realizado no próximo sábado. A partida começa às 15h30, na Kyocera Arena. Para continuar na briga pelo bicampeonato estadual, o Furacão precisa vencer o time de Campo Mourão por dois gols de diferença. Uma vitória simples ou por um placar de um gol de diferença, levam a decisão da vaga para os pênaltis. Se houver empate ou vitória da ADAP, o visitante se classifica para as semifinais.

As outras partidas que decidem as vagas restantes também serão disputadas no fim de semana. O Paraná enfrenta o Iraty, às 15h30 de sábado, no Pinheirão, o Rio Branco joga em Paranaguá, às 15h30 de domingo, contra o Londrina, e o Coritiba encara o J. Malucelli, às 15h40, no Couto Pereira, também no domingo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…