13 mar 2006 - 18h01

FPF confirma o jogo contra a ADAP no sábado

A Federação Paranaense de Futebol confirmou agora há pouco que o segundo jogo entre Atlético e ADAP vai ser realizado no próximo sábado. A partida começa às 15h30, na Kyocera Arena. Para continuar na briga pelo bicampeonato estadual, o Furacão precisa vencer o time de Campo Mourão por dois gols de diferença. Uma vitória simples ou por um placar de um gol de diferença, levam a decisão da vaga para os pênaltis. Se houver empate ou vitória da ADAP, o visitante se classifica para as semifinais.

As outras partidas que decidem as vagas restantes também serão disputadas no fim de semana. O Paraná enfrenta o Iraty, às 15h30 de sábado, no Pinheirão, o Rio Branco joga em Paranaguá, às 15h30 de domingo, contra o Londrina, e o Coritiba encara o J. Malucelli, às 15h40, no Couto Pereira, também no domingo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…