13 mar 2006 - 9h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético cai diante da Adap em Campo Mourão
Sem a presença de Lothar Matthäus, o Atlético perdeu uma invencibilidade de dez jogos e agora terá que fazer a lição de casa se quiser seguir em frente no Campeonato Paranaense. Desfalcado do comandante e do atacante Dagoberto, o Rubro-Negro até jogou bem, dominou a maior parte da partida, mas vacilou na defesa Tampouco teve competência no ataque e sucumbiu à Adap por 2 a 1, ontem, em Campo Mourão. A partida de volta será disputada na Arena da Baixada, no final desta semana, em data a ser definida pela Federação Paranaense de Futebol.

 

Sem Matthäus, sem vantagem
Lothar Matthäus, de licença para resolver problemas particulares na Hungria, não viu o Atlético se complicar ontem no Paranaense. Sob o comando do interino Vinícius Eutrópio, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para a Adap no jogo de ida das quartas-de-final.

 

Atlético-PR perde para Adap com Matthäus na Alemanha
Sem o comando do técnico Lothar Matthäus, que está na Europa, o Atlético-PR perdeu neste domingo para a Adap, por 2 a 1, em Campo Mourão, no primeiro jogo das quartas-de-final do Paranaense. Com a primeira derrota desde que o alemão assumiu o comando, o Furacão precisará vencer a partida de volta, na Arena, por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Batista e Peabiru fizeram os gols da vitória da Adap, enquanto Michel Bastos descontou para o Rubro-Negro.

 

Sem Dagoberto e Matthäus, Atlético cai em Campo Mourão
O Atlético estreou mal na fase decisiva do Campeonato Paranaense. O time perdeu por 2 a 1 para a Adap, em Campo Mourão, na partida de ida das quartas-de-final. Agora, terá que vencer o jogo de volta, por dois gols ou mais de diferença, para chegar às semifinais. No caso de uma vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. A Adap só precisa de um empate para ficar com a vaga. O confronto de volta, na Arena, ainda não tem data definida.

 

Adap passa pelo Atlético e leva vantagem no confronto
A Adap fez prevalecer o mando de campo e largou na frente do Atlético no confronto das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. A vitória por 2 a 1, no Estádio Roberto Brezinski, deu a vantagem do empate para o time de Campo Mourão no jogo de volta, a ser realizada na Arena da Baixada, no próximo final de semana. Vitória do Atlético por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar diretamente à semifinal, o Furacão precisa vencer, no mínimo, por dois gols de diferença. O Atlético foi comandado em campo pelo técnico interino Vinicius Eutrópio, já que Lothar Matthaus ainda não retornou da viagem à Alemanha.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…