13 mar 2006 - 9h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético cai diante da Adap em Campo Mourão
Sem a presença de Lothar Matthäus, o Atlético perdeu uma invencibilidade de dez jogos e agora terá que fazer a lição de casa se quiser seguir em frente no Campeonato Paranaense. Desfalcado do comandante e do atacante Dagoberto, o Rubro-Negro até jogou bem, dominou a maior parte da partida, mas vacilou na defesa Tampouco teve competência no ataque e sucumbiu à Adap por 2 a 1, ontem, em Campo Mourão. A partida de volta será disputada na Arena da Baixada, no final desta semana, em data a ser definida pela Federação Paranaense de Futebol.

 

Sem Matthäus, sem vantagem
Lothar Matthäus, de licença para resolver problemas particulares na Hungria, não viu o Atlético se complicar ontem no Paranaense. Sob o comando do interino Vinícius Eutrópio, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para a Adap no jogo de ida das quartas-de-final.

 

Atlético-PR perde para Adap com Matthäus na Alemanha
Sem o comando do técnico Lothar Matthäus, que está na Europa, o Atlético-PR perdeu neste domingo para a Adap, por 2 a 1, em Campo Mourão, no primeiro jogo das quartas-de-final do Paranaense. Com a primeira derrota desde que o alemão assumiu o comando, o Furacão precisará vencer a partida de volta, na Arena, por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Batista e Peabiru fizeram os gols da vitória da Adap, enquanto Michel Bastos descontou para o Rubro-Negro.

 

Sem Dagoberto e Matthäus, Atlético cai em Campo Mourão
O Atlético estreou mal na fase decisiva do Campeonato Paranaense. O time perdeu por 2 a 1 para a Adap, em Campo Mourão, na partida de ida das quartas-de-final. Agora, terá que vencer o jogo de volta, por dois gols ou mais de diferença, para chegar às semifinais. No caso de uma vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. A Adap só precisa de um empate para ficar com a vaga. O confronto de volta, na Arena, ainda não tem data definida.

 

Adap passa pelo Atlético e leva vantagem no confronto
A Adap fez prevalecer o mando de campo e largou na frente do Atlético no confronto das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. A vitória por 2 a 1, no Estádio Roberto Brezinski, deu a vantagem do empate para o time de Campo Mourão no jogo de volta, a ser realizada na Arena da Baixada, no próximo final de semana. Vitória do Atlético por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar diretamente à semifinal, o Furacão precisa vencer, no mínimo, por dois gols de diferença. O Atlético foi comandado em campo pelo técnico interino Vinicius Eutrópio, já que Lothar Matthaus ainda não retornou da viagem à Alemanha.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…