13 mar 2006 - 17h36

Programa com Mauro Singer estreou nesta segunda

O programa Tempo de Jogo estreou nesta segunda-feira na RICTV, emissora afiliada da Rede Record (canal 7 em Curitiba). A atração segue os moldes do programa Tribuna no Esporte, do SBT, que por sua vez se inspirou em um programa do SBT de Belo Horizonte. A fórmula é a seguinte: um jornalista apresenta um programa esportivo que conta com a participação de um torcedor de cada time da capital.

A apresentação fica a cargo do jornalista Napoleão de Almeida, da Rádio Bandnews e da Agência Placar em Curitiba. Ele comanda três torcedores já conhecidos do público: o atleticano Mauro Singer, o alviverde Luizão Stellfeld e o paranista Nello.

Singer é um dos proprietários da churrascaria NapolitanArena e tem grande prestígio com a nação atleticana. Tornou-se conhecido justamente na primeira fase do Tribuna no Esporte e recentemente teve participação no Esporte Show, do Canal 21. A novidade é que agora Singer estará diariamente na televisão. O Tempo de Jogo é exibido das 12h às 12h30.

No programa de estréia, Mauro Singer comentou a viagem do técnico Lothar Matthäus à Europa e a decisão da diretoria atleticana de restringir o trabalho da imprensa no CT do Caju. "Tem que ser assim mesmo porque o pessoal abusa. Uma vez chamei um conhecido para um churrasco na minha casa. Ele chegou às 8 da manhã e ficou até as 6 da tarde na piscina. No CT do Caju estava assim também. Tinha gente que chegava lá, tomava café, almoçava, fazia lanchinho. Assim não dá. Por isso no Atlético daqui para frente vai ter regras", comentou ele, de modo sempre muito bem humorado.

Outros programas

Em Curitiba, a primeira fase do Tribuna no Esporte fez muito sucesso com a apresentação do falecido Alexandre Zraik, do atleticano Mauro Singer, do coxa-branca Luizão Stellfeld e do paranista Alphonse Voigt. Atualmente, o programa é apresentado pelo jornalista Cristian Toledo e conta com Kléber Assunção, o Binho, como representante do Atlético. A Rede Mercosul (canal 21) exibe o Esporte Show, outro programa que adota a mesma fórmula.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…