14 mar 2006 - 19h48

Atlético lidera em média de público

O Atlético tem a melhor média de público do Campeonato Paranaense. O clube está à frente dos rivais Coritiba e Paraná Clube. A torcida rubro-negra comparece, em média, com 6.585 pessoas, mesmo com o ingresso mais barato custando R$ 25. O recorde na Kyocera Arena é de 10.095 presentes, no jogo em que o Furacão venceu o Galo Maringá (1 a 0) na estréia de Lothar Matthäus e Dagoberto.

O Coritiba, vice-colocado no quesito presença de público, apresenta média de 5.008 torcedores por jogo. O Londrina, com 4.757, o Rio Branco de Paranaguá (3.183 pagantes), o Galo Maringá (único já eliminado, com 4.226) e o Paraná (2.242) fecham o grupo com as sete melhores média.

O Rubro-Negro tende a melhorar sua média de público já no próximo sábado, uma vez que fará um jogo decisivo contra a ADAP de Campo Mourão e necessita da vitória por dois gols de diferença.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…