14 mar 2006 - 19h53

Dois atleticanos são chamados para a Seleção Sub-15

O técnico Flávio Oliveira convocou nesta terça-feira 18 jogadores para formar a Seleção Brasileira Sub-15 que disputará a 6ª Copa Internacional do Mediterrâneo, entre 12 e 16 de abril, em Barcelona. Dentre os 18 chamados, dois são jogadores do Clube Atlético Paranaense: o lateral Guilherme e o atacante D’Agostin.

Guilherme Felipe Lopes e Felipe Daniel D’Agostin farão 14 anos em maio, mas mesmo assim já estão na Seleção Sub-15. A idéia da CBF é trabalhar com atletas nascidos em 1992 para ter uma equipe bem preparada para o próximo ano.

Os jogadores deverão se apresentar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no próximo dia 30. De lá, eles seguem direto para o Catar, onde disputam nos dias 4 a 6 de abril, jogos amistosos contra a seleção daquele país. No dia 7, os meninos brasileiros embarcam para Barcelona, cidade sede do torneio internacional. A competição acontece de 12 a 16 de Abril. O período de convocação vai de 30 de março a 17 de abril.

Nos últimos anos, dois jogadores do Atlético participaram da Copa Internacional do Mediterrâneo: o atacante Ricardinho, atualmente no time júnior, e o volante Fernando, atualmente na equipe juvenil.

Com informações da FPF e da CBF.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…