E o Borba?
Com todo respeito que o Eutrópio merece, pois parace ser uma pessoa correta, honesta e competente, mas competente naquilo para que foi contratado: auxiliar técnico.
Um treinador de futebol não se faz somente por teoria, tem que ter o dom, o feeling para isso. E o Eutrópio me parece não ter, e isso não é demérito nenhum, pois como já disse, ele não foi contratado para isso. Lembam-se do Riva? O melhor prepador físico do Brasil, mas como técnico foi bom somente em um jogo, se não me engano contra o Corinthians.
Quem também não foi contratado para isso mas que tem o dom, o feeling e, além disso, a experiência de anos ao lado do campo é o Borba Filho. Aliás, ele foi o principal reponsável pela campanha e recuperação do Furacão na Libertadores em 2005.
Se eu tivesse que escolher entregaria à ele o time mas ressaltando que a sua responsabilidade é parcial pois, como o Eutrópio, não é o técnico contratado, e muito menos tem as regalias conferidas ao atual!
Se para nós sempre tem que ser suado, então que o suor no Sábado seja recompensado com muitos gols e, quem sabe, com o LM de volta ao comando, senão, POR FAVOR VAMOS DE BORBA!