O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2006 - 12h58

E o Borba?

Com todo respeito que o Eutrópio merece, pois parace ser uma pessoa correta, honesta e competente, mas competente naquilo para que foi contratado: auxiliar técnico.

Um treinador de futebol não se faz somente por teoria, tem que ter o dom, o feeling para isso. E o Eutrópio me parece não ter, e isso não é demérito nenhum, pois como já disse, ele não foi contratado para isso. Lembam-se do Riva? O melhor prepador físico do Brasil, mas como técnico foi bom somente em um jogo, se não me engano contra o Corinthians.

Quem também não foi contratado para isso mas que tem o dom, o feeling e, além disso, a experiência de anos ao lado do campo é o Borba Filho. Aliás, ele foi o principal reponsável pela campanha e recuperação do Furacão na Libertadores em 2005.

Se eu tivesse que escolher entregaria à ele o time mas ressaltando que a sua responsabilidade é parcial pois, como o Eutrópio, não é o técnico contratado, e muito menos tem as regalias conferidas ao atual!

Se para nós sempre tem que ser suado, então que o suor no Sábado seja recompensado com muitos gols e, quem sabe, com o LM de volta ao comando, senão, POR FAVOR VAMOS DE BORBA!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…