14 mar 2006 - 15h23

Fleury desmente procura por um novo técnico

O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou nesta terça-feira que a diretoria não está procurando um novo técnico, como foi aventado na edição do jornal Gazeta do Povo. Uma reportagem da edição desta terça da Gazeta diz que "Nos bastidores, pessoas ligadas ao clube levantaram a possibilidade da contratação de um novo treinador caso Matthäus não volte rapidamente".

Em entrevista à Agência Placar, Fleury desmentiu essa informação: "Isso não existe. É especulação. Matthäus é o técnico enquanto quiser e nosso projeto é de longo prazo".

Lothar Matthäus permanece na Alemanha tratando de assuntos particulares. Nesta segunda, ele publicou um comunicado em seu site no qual afirma que ainda não sabe quando voltará ao Brasil, mas que continua acompanhando a preparação da equipe atleticana através de conversas com dirigentes do Atlético e com o tradutor Klaus Junginger.

Leia as reportagens citadas nesta notícia:
Gazeta do Povo (Matthäus sem data para voltar)
Agência Placar (Matthäus não tem data para voltar ao Atlético-PR)



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…