14 mar 2006 - 15h23

Fleury desmente procura por um novo técnico

O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou nesta terça-feira que a diretoria não está procurando um novo técnico, como foi aventado na edição do jornal Gazeta do Povo. Uma reportagem da edição desta terça da Gazeta diz que "Nos bastidores, pessoas ligadas ao clube levantaram a possibilidade da contratação de um novo treinador caso Matthäus não volte rapidamente".

Em entrevista à Agência Placar, Fleury desmentiu essa informação: "Isso não existe. É especulação. Matthäus é o técnico enquanto quiser e nosso projeto é de longo prazo".

Lothar Matthäus permanece na Alemanha tratando de assuntos particulares. Nesta segunda, ele publicou um comunicado em seu site no qual afirma que ainda não sabe quando voltará ao Brasil, mas que continua acompanhando a preparação da equipe atleticana através de conversas com dirigentes do Atlético e com o tradutor Klaus Junginger.

Leia as reportagens citadas nesta notícia:
Gazeta do Povo (Matthäus sem data para voltar)
Agência Placar (Matthäus não tem data para voltar ao Atlético-PR)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…