14 mar 2006 - 9h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Fracasso em Campo Mourão azeda ambiente no Atlético
O Caldeirão está fervendo e só deve se acalmar amanhã com a chegada de Lothar Matthäus da Europa. A derrota (2 a 1) para a Adap no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense deixa o Atlético a um passo da crise. Com o treinador ausente, a diretoria brigando com a imprensa e um clima ruim internamente, o Rubro-Negro corre o risco de perder calendário em 2007. Por isso os dirigentes deram uma babada geral. Em especial no auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio, por não ter levado o atacante Dagoberto para Campo Mourão.

 

Matthäus sem data para voltar
Não há previsão para o retorno do técnico Lothar Matthäus. A informação foi dada ontem por Márcio Bitencourt, representante no Brasil da empresa inglesa Stellar Group, que gerencia a carreira do alemão. Diante da demora do treinador para retornar da Europa (uma semana completada hoje), o empresário disse entender se o clube partir atrás de um substituto.

 

Dagoberto volta a negociar renovação com Atlético-PR
O atacante Dagoberto voltou a negociar a renovação de seu contrato com o Atlético-PR. As conversas entre o clube e a empresa Massa Sports, que gerencia a carreira do atleta, voltaram a acontecer no fim de semana.

 

Jogo com a Adap é marcado para sábado
A Federação Paranaense de Futebol confirmou ontem que o jogo do Atlético contra a Adap será no sábado às 15h30, na Arena. Na partida de volta das quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para chegar às semifinais. No caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. O time de Campo Mourão, que venceu o jogo de ida, por 2 a 1, garante a vaga com um empate.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…