15 mar 2006 - 20h05

Atlético goleia o Renovicente e segue 100%

O Atlético goleou o Renovicente por 5 a 2 na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa Tribuna de Futebol Júnior. A partida, que aconteceu no CT do Caju, começou movimentada. Logo aos 7 minutos, o atacante Renato chutou forte de longe e abriu o placar para o Rubro-Negro.

O segundo, e mais bonito gol do jogo, saiu dos pés de Henrique. Aos 31 minutos, ele dominou a bola dentro da grande área pela esquerda e mandou a bola no ângulo. Oito minutos mais tarde, Renato fez o seu segundo gol na partida. Depois de uma troca de passes dentro da área, ele tentou duas vezes antes de ampliar. Mas dois minutos depois, o Renovicente diminuiu com Luiz Gustavo, em jogada de contra-ataque.

No começo do segundo tempo, o time visitante marcou mais um gol, com Juliano batendo cruzado. Mas aos 18 minutos, o capitão Rhodolfo aumentou para o Atlético, depois de Renato chutar no travessão. Aos 41, o Rubro-Negro fechou o placar. Gabriel, que havia entrado no lugar de Lucas Piasentin ainda no primeiro tempo, chutou de fora da área no canto do goleiro Adriano.

O time júnior do Atlético segue com 100% de aproveitamento na competição. O próximo adversário é a seleção de Palmeira, ainda sem data definida. O Atlético jogou com Vagner; Gerônimo, Rhodolfo, Lucas Piasentin (Gabriel) e Carminatti (Eduardo); Vinícius, Anderson (Diogo), Roberto e Alan; Henrique e Renato.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…