15 mar 2006 - 10h12

Cristian e Simão disputam vaga na lateral-direita

O substituto de Jancarlos na lateral-direita do Atlético será um meio-campista. O volante Cristian e o meia Simão disputam a vaga na equipe titular para o jogo da ADAP, no próximo sábado na Kyocera Arena. Com o empréstimo de Ney Santos ao Sport, o elenco rubro-negro passou a contar com apenas um especialista na posição além do titular Jancarlos: o recém-contratado Carlos Alberto, ex-Itabuna. Porém, ele chegou ao clube após o término das inscrições para o Estadual e não tem condições de jogo nesta competição.

Com isso, caberá ao auxiliar técnico Vinícius Eutrópio escolher um atleta do meio-campo para improvisar na função. Lothar Matthäus testou o volante Bruno Lança na lateral-direita em alguns jogos, mas Eutrópio parece não apostar nesta solução. No primeiro dia de treinamentos para o decisivo jogo das quartas-de-final, ele experimentou Cristian e Simão na lateral.

Simão já jogou como lateral no Guarani e na Seleção Brasileira Sub-20, mas aparentemente o favorito para começar jogando no domingo é Cristian, ex-titular da equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…