15 mar 2006 - 10h12

Cristian e Simão disputam vaga na lateral-direita

O substituto de Jancarlos na lateral-direita do Atlético será um meio-campista. O volante Cristian e o meia Simão disputam a vaga na equipe titular para o jogo da ADAP, no próximo sábado na Kyocera Arena. Com o empréstimo de Ney Santos ao Sport, o elenco rubro-negro passou a contar com apenas um especialista na posição além do titular Jancarlos: o recém-contratado Carlos Alberto, ex-Itabuna. Porém, ele chegou ao clube após o término das inscrições para o Estadual e não tem condições de jogo nesta competição.

Com isso, caberá ao auxiliar técnico Vinícius Eutrópio escolher um atleta do meio-campo para improvisar na função. Lothar Matthäus testou o volante Bruno Lança na lateral-direita em alguns jogos, mas Eutrópio parece não apostar nesta solução. No primeiro dia de treinamentos para o decisivo jogo das quartas-de-final, ele experimentou Cristian e Simão na lateral.

Simão já jogou como lateral no Guarani e na Seleção Brasileira Sub-20, mas aparentemente o favorito para começar jogando no domingo é Cristian, ex-titular da equipe.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…