O presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia foi ontem ao CT do Caju cobrar mais postura da equipe do Atlético. Depois de ter se irritado com a forma que o time atuou na derrota para a Adap, domingo passado, novamente o dirigente se dirigiu ao auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio para exigir a vitória na partida de volta, sábado, na Arena da Baixada.
Antes de embarcar para a Europa, a fim de resolver assuntos familiares, o técnico Lothar Matthäus deixou nas mãos da comissão técnica atleticana um planejamento de dez dias. A informação, divulgada no site oficial do alemão (www.lotharmatthaeus.com), dá a entender que ele estabeleceu a si mesmo um prazo para que a ausência não prejudique o andamento dos trabalhos no clube.
O técnico alemão Lothar Matthäus ainda não tem uma data para retornar ao comando técnico do Atlético-PR. No entanto, a imprensa paranaense já especula sobre a possibilidade de o treinador não voltar para Curitiba.
Matthäus, que está em Budapeste, na Hungria, disse que ficou chateado com o fraco desempenho e que não admite que o time apresente uma queda de rendimento somente pela ausência do treinador. O técnico negou ainda que esteja negociando com outro clube ou federação, como foi especulado a partir do dia em que viajou 7 de março.
A diretoria afirma que o projeto a longo prazo com Matthaus está garantido, assim como a presença do treinador por toda a temporada. Em seu site pessoal, o técnico diz que seus problemas "vão demorar mais do que esperado" para serem solucionados e não há previsão no momento para seu retorno.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…