O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2006 - 0h56

Não repetir os mesmos erros

O Furacão não pode cometer os mesmos erros do ano passado. Matthäus só veio em fevereiro (viajou para a Europa na semana passada e até agora não voltou). Janeiro foi o mês de entrosar o elenco , com o qualificado Vinícius Eutrópio. No jogo de domingo faltou um pouco mais de “sorte” pois o time do Atlético lutou, se aplicou, afinal onde está o problema então?

O time atleticano ficou confuso principalmente nas articulações das jogadas.

Alterações equivocadas comprometeram o jogo rubro-negro. A saída de Pedro Oldoni enfraqueceu o ataque atleticano assim como a saída do Erandir que distribuia e marcava com qualidade no setor de meia cancha. A entrada tardia de Dênis Marques não deu para entender. Aliás, não entendo o motivo pelo qual Dênis está sendo colocado de lado no Atlético.

Em 2005, deu tempo para a recuperação. Este ano, nada garante aos rubro-negros que a história se repitirá.

O elenco Atleticano é o bom, mas precisa ser bem concatenado, para que o trabalho comece a dar o respaldo necessário, pois a nação rubro- negra, não necessita passar por este sofrimento como o ano passado lembram?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…