15 mar 2006 - 9h57

Petraglia conversou com Vinícius sobre a equipe

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, esteve mais uma vez no CT do Caju na tarde desta terça-feira. Desde a viagem de Lothar Matthäus à Europa, o dirigente tem sido presença constante nos treinamentos, acompanhando de perto a preparação da equipe.

Ontem, ele conversou com o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio e voltou a cobrar do profissional uma postura do time em campo. Petraglia assistiu ao jogo contra a ADAP em Campo Mourão e ficou irritado com o desempenho do time, que acabou derrotado por 2 a 1. Primeiro, cobrou de Vinícius o fato de não ter escalado o atacante Dagoberto. Agora, conversou sobre o baixo rendimento do restante da equipe.

O auxiliar ouviu os conselhos do presidente e prometeu mais empenho do time no jogo do próximo sábado. Segundo se especula, Eutrópio terá mais autonomia para preparar o time em função da ausência de Lothar Matthäus.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…