15 mar 2006 - 9h57

Petraglia conversou com Vinícius sobre a equipe

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, esteve mais uma vez no CT do Caju na tarde desta terça-feira. Desde a viagem de Lothar Matthäus à Europa, o dirigente tem sido presença constante nos treinamentos, acompanhando de perto a preparação da equipe.

Ontem, ele conversou com o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio e voltou a cobrar do profissional uma postura do time em campo. Petraglia assistiu ao jogo contra a ADAP em Campo Mourão e ficou irritado com o desempenho do time, que acabou derrotado por 2 a 1. Primeiro, cobrou de Vinícius o fato de não ter escalado o atacante Dagoberto. Agora, conversou sobre o baixo rendimento do restante da equipe.

O auxiliar ouviu os conselhos do presidente e prometeu mais empenho do time no jogo do próximo sábado. Segundo se especula, Eutrópio terá mais autonomia para preparar o time em função da ausência de Lothar Matthäus.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…