O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2006 - 13h19

Que fiasco

Apontada como a maior jogada de marketing da diretoria trouxemos o alemão às vésperas da Copa do Mundo. Nossa que magistral atuação do corpo diretivo e que grande repercussão trouxe ao FURACÃO. Pois bem, o Atlético ganhou alguns jogos, goleou adversários inexpressivos e vai o alemão desfilar na Mangueira. Depois volta e vai sem hora pra voltar em plena decisão do estadual, mas ressalta que está atento a tudo pela Internet. Meu clube cada vez mais me espanta pela grandeza dos investimentos e dos fracassos. Volta alemão, mas para a Alemanha que é seu lugar e acabe com essa histeria maluca que criou no coração atleticano. Vai cuidar de sua mulher, senão alguém peça a moça. Só no Atlético mesmo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…