15 mar 2006 - 0h08

Torcida da ADAP organiza excursão para a Arena

Os torcedores da ADAP, de Campo Mourão, estão se organizando para uma excursão a Curitiba, onde pretendem acompanhar o jogo contra o Atlético, na Kyocera Arena, no próximo sábado. O presidente da Torcida Organizada Leões da Falange, Austin de Assis Andrade, está organizando a principal excursão de mourãoenses à capital do estado.

Para a partida de sábado, existe a possibilidade do retorno dos atletas Élvis e Barbieri, que se recuperam de contusões, mas esta informação ainda não está confirmada. A equipe da ADAP continuará treinando forte nesta semana e provavelmente se concentrará durante um dia em um Hotel Fazenda próximo a Campo Mourão, o mesmo utilizado durante a semana do primeiro jogo das quartas-de-final.

Reportagem: Diego Reis, da Rádio Colméia (Campo Mourão), colaborador da Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…