15 mar 2006 - 0h08

Torcida da ADAP organiza excursão para a Arena

Os torcedores da ADAP, de Campo Mourão, estão se organizando para uma excursão a Curitiba, onde pretendem acompanhar o jogo contra o Atlético, na Kyocera Arena, no próximo sábado. O presidente da Torcida Organizada Leões da Falange, Austin de Assis Andrade, está organizando a principal excursão de mourãoenses à capital do estado.

Para a partida de sábado, existe a possibilidade do retorno dos atletas Élvis e Barbieri, que se recuperam de contusões, mas esta informação ainda não está confirmada. A equipe da ADAP continuará treinando forte nesta semana e provavelmente se concentrará durante um dia em um Hotel Fazenda próximo a Campo Mourão, o mesmo utilizado durante a semana do primeiro jogo das quartas-de-final.

Reportagem: Diego Reis, da Rádio Colméia (Campo Mourão), colaborador da Furacao.com.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…