16 mar 2006 - 18h56

Atlético treinou formação com três atacantes

O Atlético treinou na Kyocera Arena na tarde desta quinta-feira, preparando-se para o jogo decisivo contra a ADAP no próximo sábado, às 15h30. O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio comandou um treinamento tático, buscando escolher a melhor formação para a partida do final de semana.

Na primeira formação, o time teve uma escalação bastante parecida com a que iniciou o jogo do último domingo. A novidade foi a entrada do atacante Dagoberto no lugar do meia Evandro.

Na segunda parte do treino, Eutrópio ousou e testou a equipe com três atacantes, provavelmente antevendo que o time pode precisar de uma formação agressiva no jogo de domingo para garantir a classificação à semifinal do Campeonato Paranaense. Assim, ele sacou o zagueiro Alex e passou Erandir para a defesa. Com a vaga aberta, escalou Rodrigão no ataque ao lado de Dagoberto e Pedro Oldoni. Rodrigão recuperou-se de uma lesão e ficará no banco de reservas no jogo deste sábado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…