16 mar 2006 - 18h56

Atlético treinou formação com três atacantes

O Atlético treinou na Kyocera Arena na tarde desta quinta-feira, preparando-se para o jogo decisivo contra a ADAP no próximo sábado, às 15h30. O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio comandou um treinamento tático, buscando escolher a melhor formação para a partida do final de semana.

Na primeira formação, o time teve uma escalação bastante parecida com a que iniciou o jogo do último domingo. A novidade foi a entrada do atacante Dagoberto no lugar do meia Evandro.

Na segunda parte do treino, Eutrópio ousou e testou a equipe com três atacantes, provavelmente antevendo que o time pode precisar de uma formação agressiva no jogo de domingo para garantir a classificação à semifinal do Campeonato Paranaense. Assim, ele sacou o zagueiro Alex e passou Erandir para a defesa. Com a vaga aberta, escalou Rodrigão no ataque ao lado de Dagoberto e Pedro Oldoni. Rodrigão recuperou-se de uma lesão e ficará no banco de reservas no jogo deste sábado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…