16 mar 2006 - 16h30

Chat com Dagoberto na Globo.com foi cancelado

O atacante Dagoberto participaria de um chat com internautas no site Globo.com no final da manhã desta quinta-feira. Alguns momentos antes do início, a Globo.com anunciou o cancelamento do bate-papo alegando que o departamento de comunicação do Atlético teria impedido a participação do jogador. O aviso veicula ainda uma nota oficial expedida pela assessoria de imprensa do jogador, lamentando o ocorrido.

No início da tarde, o clube divulgou uma nota em seu oficial esclarecendo que "em nenhum momento foi consultado pelo veículo de comunicação sobre a participação do jogador no chat, tendo esta participação sido agendada pela assessoria pessoal do atleta". De acordo com o Atlético, a manhã desta quinta-feira foi destinada ao repouso dos atletas, que só podem conceder entrevistas em "horários que não atrapalhem a rotina de treinamentos, descanso e entrevistas estabelecida aos atletas".

Confira abaixo as reportagens citadas nesta matéria:
Comunicado da Globo.com (Chat com Dagoberto é cancelado)
Nota publicada no site do Atlético (Esclarecimento chat Dagoberto)

Errata

Na versão inicial desta notícia, a Furacao.com identificou a assessoria pessoal de Dagoberto como sendo a empresa Massa Sports. Após a publicação, a assessoria de imprensa do Atlético entrou em contato com nossa equipe e esclareceu que não foi a Massa quem marcou a entrevista de Dagoberto e posteriormente divulgou uma nota sobre o cancelamento, e sim a assessoria pessoal do jogador – que não tem relação com a empresa. Diante desses esclarecimentos, a presente nota foi devidamente corrigida. Lamentamos pelo equívoco.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…