16 mar 2006 - 12h19

Conselheiro Mario Celso Cunha cobra empenho

O vereador Mario Celso Cunha, conselheiro do Atlético, espera empenho dos jogadores do Atlético na partida deste sábado contra a ADAP, na Kyocera Arena. Mario Celso, que também é jornalista e radialista, esteve em Campo Mourão na semana passada e acompanhou de perto a preparação da equipe para o primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Acompanhado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, Cunha foi ao vestiário do Atlético antes da partida e também no intervalo.

O conselheiro rubro-negro registrou suas impressões em texto publicado nesta quinta-feira no Fala, Atleticano da Furacao.com. "Fui ao vestiário antes do jogo acompanhando o Mario Celso Petraglia e demais conselheiros. Não senti motivação dos jogadores. Estavam confinados num espaço pequeno, sem condições até de respirar. Em campo, um desastre", comentou.

Em seu artigo, Mario Celso Cunha ressalta que o clube oferece todas as condições aos atletas e acha impossível que eles não retribuam para a torcida e a diretoria com esforço redobrado em campo. "Neste domingo, tudo pode ser diferente: volta Dagoberto, Fabricio fica no banco e a fanática torcida estará em peso na Kyocera Arena. Eu acredito na classificação", escreveu o conselheiro.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…