O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2006 - 15h53

Click proíbido: ridículo

Um absurdo proibir nós torcedores de levarmos o nosso rádio ao estádio, pois isto já faz parte do espetáculo desde que o futebol é futebol, desde que comecei a ir ao estádio meu pai já levava o radinho. A camara fotográfica pior ainda, pois hoje a rapaziada levam suas cameras em quase todos os lugares, para que possam registrar os acontecimentos.

A Policia fala em segurança em todos os estádios da capital, nós na Arena Kyocera não jogamos nem copos de plástico, e ninguém seria “burro” sufuciente de arremessar uma camara de no mínimo R$ 1.200,00, dentro do campo, o radinho quem os tem sabe do seu vlr. sentimental e também jamais o jogaria.

Com todo o respeito ao comando da Polícia Militar, não vejo que estas proibições venham a somar, pelo contário só tem a dividir.

Vou levar o meu rádio sábado e se o mesmo for retido não tem problema, vou aceitar numa boa, o que não vou aceitar é ter que me retirar 15 minutos antes do término da partida para apanhá-lo.

Pois já aconteceu comigo, quando minha filha levou um frasco de um remédio (homeopático) qual deveria tomar as doses de 1/2 em 1/2 hora, e nos foi dito que teriamos quer sair 15 minutos antes para pegá-lo, pois após o término a Policia não mais faria a entrega, teriamos que procurá-lo no batalhão.

Se vão reter, vão tem que esperar o espetáculo acabar para devolver.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…